Informações Gerais:
Baseados no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa política de troca e devolução de mercadorias. Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail no [email protected] ou telefone (21) 99362-0027 em horário comercial, de segunda à sexta das 9h às 18:00, para que você possa receber as instruções necessárias. Toda ocorrência que envolva troca deve ser comunicada à central de atendimento ao cliente.

Troca por desistência/arrependimento:
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.
Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
O custo do frete (envio e re-envio) e de tarifas bancárias (juros, taxas, etc) não serão reembolsados. Será devolvido ou estornado somente o valor pago pelos produtos.
Os preços dos produtos a serem trocados, não incluirão os eventuais descontos ou cupom de desconto.

Cancelamento e Estorno
Em caso de cancelamento e estorno do valor da compra, ela será efetuada em até 7 dias úteis a partir da data de chegada do produto na Lynda Flor Cosméticos.
Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.